sábado, 12 de abril de 2014

Capitulo 1

20/10/2013

Bom como vocês sabem eu estou indo para Espanha , mais não é um casa a pensar nesse momento , bom agora estou indo para 021 em uma despedida que alguns amigos meus estão fazendo pra mim inclusive o bonde do tois (bom nem falei conheci eles em Santos na balada do Cris e do Gui dom room) . Como era minha despedida me arrumei bem legal mais não muito chamativa coloquei um short jeans claro uma blusinha branca e uma salto , pranchei meu cabelo peguei uma bolsa colocando tudo que precisaria e desci , meu pai e Renan reclamaram do short e tal no meio da discussão sai de fininho peguei um táxi e parti  ... Cheguei lá já estavam todos cumprimentei geral logo os meninos foram no bar pegaram um combo de ice fiquei lá bebendo e eu resolvi tirar uma foto com eles

@alefontes_  Saudades desses amores já ♥

Bom ficamos o resto da noite por lá mesmo bebi e zuei bastante e despedia foi um maxímo choramos horrores mais vida que segue ,umas 03:25 peguei um táxi e fui pra casa que meu voo seria as 11:00 , cheguei em casa todos já dormiam fui direto pro meu quarto tomei banho coloquei meu pijama e me joguei na cama e apaguei .... Acordei com meu iphone berrando despertei fui direto para o banheiro fiz minhas higienes matinas e tomei logo meu banho fui no closet .Me vesti desci para tomar meu café da manhã com meus pais e meu irmão


Eu : Bom dia meus zamorinhos – disse me sentando a mesa
Flavia : bom dia filha preparada ?
Eu :Tenho que está né – fiz carinha triste -
Alexandre – bom dia filha
Eu – bom dia pai
Renan – bom dia coisa feia
Eu – Re hoje ninguém estraga meu dia nem você me chamando de feia meu amor
Renan – nossa Barcelona é bom mesmo a pessoa mais estressada do mundo calma , milagre
Flavia – liga não filha

Continuamos a tomar café em um clima muito bom meu irmão me pertubo bastante mais admitiu que iria sentir minha falta e tudo mais , olhei no relógia e faltava exatos uma hora chamei o Re , ele foi comigo até meu quarto pegou minhas malas descemos pro G1 e fomos pro aeroporto internacional do Rio …

Alexia on

Nossa mano quando eu fui pegar minhas malas com o Re no meu quarto me deu uma vontade imensa de desistir da viajem , cairão algumas lágrimas mais eu fui mais forte peguei minhas coisas e fui pro aeroporto fui ouvindo meus reggae na minha vibe bem quietinha no carro !

Alexia off

Saímos da carro e como faltavam pouco mais de 15 minutos fui direto para sala de embarque fiz meu chec – in me despedi mais uma vez da minha família e foi aquele choradeira minha mãe então nem se fala quase morreu , fiquei boba em ve meu pai e o Re chorando , meu voo foi anunciado e eu embarquei … Acho que foram 12 horas de viajem ou mais fui a maioria da mesma dormindo acordei com a aeromoça de chamando para um lanche comi mais logo dormi , já estou  em Barcelona peguei um taxi e fui direto pro AP que meu pai me deu . Cheguei em uns 40 minutos paguei o taxista e entrei no prédio

Porteiro : Buenas noches
Eu: Buenas sou a nova moradora qui do prédio
Porteiro : Sim pode entra seja bem vinda
Eu Obrigado
Subi entrei no AP era bem grande e tal gostei bem legal olhei algumas coisas por lá vi que teria que fazer compras porque não tinha nada pra eu comer , tomei um banho coloquei uma roupa fresca e entrei no insta

@alefontes_ : Tudo novo vida nova #Barcelona #Sonhos ♥



Fui no banheiro e tinha uma chamada perdida “Cebolete” retornei e ele logo atendeu

Gil: Coé cara vem pra Barça e nem avisa
Eu: Oi Gil também estou bem – ouvi ele rindo -
Gil: para vai chegou quando ?
Eu: Acabei de chegar to aqui em um ap que meu pai me deu mais ainda não conheço nada
Gil: amanhã você tá em casa ?
Eu: aham minha faculdade começa semana que vem tenho 1 semana em casa ainda
Gil: passo ai com a Rafa pra gente da umas voltas por aqui
Eu: atá avisa Rafa que eu to morrendo de saudades dessa safada – ele ia falar e eu interrompi – amanhã me leva para fazer compras também geladeira pura não rola
Gil: levo sim umas 9 e pouca te acordo tá
Eu :pode ser
Gil: valeu até amanhã beijos
Eu: beijos

Desliguei curti algumas fotos o no insta e logo dormi … Acordei 09:21 com meu celular tocando

Eu: tá Gil já acordei
Gil: Bom dia passo asi as 10:30 beijos
Eu: beijos
Levantei fui na mala peguei uma roupa quente pos fazia frio e meus cremes coloquei na cama e fui pro banheiro fiz xixi, escovei os dentes e tomei uma banho de uns 25 minutos sai fui pro quarto me sequei coloquei minhas peças intimas e me vesti , tirei uma foto e desci postando .

@alefontes_ : Bom dia Barça

Não comi nada até porque não tinha e Gil me mando um whats dizendo que estava lá embaixo , peguei o elevador e minha mãe me ligou

Eu: oi mãe
Flavia : oi filha como você está ?
Eu: to bem,to indo fazer compras com Gil e Rafa agora
Flavia : tudo bem então o pessoal tá mandando beijos aqui fica com Deus e me liga sempre a mãe te ama
Eu: manda beijos pra geral fica com Deus também e ligo sim

O elevador chegou e eles estavam me edperando no carro , dei bom dia ao porteiro e sai do prédio

Eu: bom dia Zamorinhos -disse dando um beijo em cada um
Gil: coé maluca
Rafa : bom dia ale saudades
Eu: tu tinha sumido do Brasil cara – Gil deu partida
Rafa : tive que vim ficar com meu irmão aqui agora to quase sem tempo de sair
Eu: sei como é , to com fome gente
Gil: vamos na padaria tomas café aqui perto

Logo chegamos tomamos nosso café rachamos a conta e partimos para conhecer Barcelona , andamos o dia todo tiramos várias fotos almoçamos fora e depois fomos fazer minhas compras... Chegamos no mercado comprei tudo que precisava e mais um pouco e logo no começo da noite Gil e Rafa me deixaram em casa

Eu: valeu pessoal
Rafa: que nada , Ale vai la em casa hoje ? - disse saindo do ap-
Eu: nem sei onde você mora Rafa !
Rafa : to indo mais te passo o endereço pe whats se não gil vem te buscar
Eu : tá bom
Rafa : deixa eu ir se não gil me mata

Entrei logo arrumei minhas compras no armário e recebi um whats da Rafa

Ale Gil disse que pode passar ai para te buscar as oito ?

Pode sim vou começar a me arrumar

tá beijos até

beijos

Fui tomar banho logo sai escolhi uma roupa vesti minhas peças intimas vesti a roupa me  e já eram uma 19:47 tirei uma foto e postei


@alefontes_ : tietando Barcelona #fui

Gil me mandou um whats desci , entrei no carro e ele deu partida …  




Bom pessoal está ai o capitulo 1 gostaram ?
Acho que essa semana vou demorar a posta pois estou em semana de prova , aceito sugestões bjos 


2 comentários: