quinta-feira, 24 de abril de 2014

capitulo 3

Chegamos lá entramos , eu ,rafa, gil e junior ficamos na sala a tia foi no quarto fazer não sei o que

junior: ale disse que veio porque tava morrendo de saudades me mim
eu : duvido , que te ilude ?
gil : a namorada dele
rafa : amiga vai as festas onde ?
eu : vou pro Brasil passar por lá
gil: formo geral em jurerê ?
eu: nem sei onde meus pais vão passar 
junior : chama eles para passar com a gente 
eu: vou falar com eles e aviso a vocês 

Ficamos conversando mais um pouco junior pediu pizza comemos .... olhei no relógio e já ia dar onze horas 

eu : gente já vou indo - disse me levantando -
junior : ta cedo ainda po 
eu: ta nada já vai dar onze horas filhote 
gil: bora que eu te levo -levantou
rafa: volta ae amanha
eu : me liga - fui até o junior de dois beijos- tchau juninho -fiz o mesmo com a rafa - tchau preta , manda beijos pros tios ai

saímos da casa deles ... gil me deixou no meu ap e seguiu dei boa noite ao porteiro e subi , entrei no ap logo tranquei a porta e fui pro meu quarto me despi tomei banho vesti meu pijama e tinha uma notificação do insta

neymarjr : Resolveu aparecer  @alefontes_ @rafaellabecran

4evernj: Ale ta em barcelona ?
juninhodaszetes: eles tão namorando
neyzinhomylove: melhor que a outra
brumar: gente ele ainda está com a bruna , aff
bruno214: sdv sdv

curti a foto e resolvi mandar uma mensagem para minha mãe

Maezoca ♥

Mãe to morrendo de sudades de você como estão as coisas ai ?

Ela não me respondeu talvez seja que ela já estivesse dormindo , resolvi tirar uma foto de boa noite

alefontes_ :Boa noite com muita saudades #queromeuriodevolta



amomaisornjr: ta morando em barça ?
neymarmeumarido : ta com o juninho ?
junãodaszetes : melhor que a bruna
brumarsempre : que é essa já chegou p atrapalhar o namoro no junior

começou a pessoal a comentar um monte de merda na minha foto bloqueei a tela virei e logo dormi .... acordei por vontade própria olhei no relógio e ainda era 09:20 meu Deus por que tão cedo levantei fui no banheiro fiz minhas higienes matinais sai  do banheiro fui na cozinha tomei café como não tinha nada pra fazer interfonei pro porteiro peguntando se no prédio tinha academia e se era liberada ele disse que sim e tal , fui no quarto tomei banho coloquei uma roupa de malhar tirei uma foto e desci postando

alefontes_ : Não ta fácil pra ninguém #fui #academia

usermasculino : gostosa
alinesouza: neymar só pega mulher bonita
aleprincesadotois: minha diva , manda beijos
neymargostoso : ale é linda

ainda bem que chegou no andar se não ia render aqueles comentários , entrei e não tinha ninguém graças a Deus , malhe uma dua horas quando tava subindo minha mãe me ligou falei com ela ,mandei beijos pra geral lá logo depois subi tomei um outro banho coloquei uma roupa fresca e fiquei vendo futebol que os programas espanhóis são um uó ate receber uma mensagem no whtas do junior

Ale
fala comigo juninho
partiu balada hoje ?
claro que horas ?
umas 22:00 passamos ai pra te pegar tá bom ?
gorda ta malhando ?
formo então , gorda teu cu mais ta
você é uma graça minha mãe ta mandando beijos pra você 
manda mais pra ela ♥
fui alezinha 

so vizualizei fui no insta olhei o feed e achei uma imagem ilaria ri muito

alefontes_ : Só pode né ?


postei almocei, dormi acordei já eram umas 18:45 fui no banheiro fiz xixi fui na cozinha fiz um lanche natural pra mim comi fui no quarto peguei o mac e coloquei natiruts viajei com algumas musicas xherei um pouco quando eu acordei dessa minha viajem já eram oite e pouca fui pro banho correndo fiquei uns 25 minutos sai fui no closet  coloquei minha peças intimas escolhi uma roupa fiz babyliss  no meu cabelo uma make não muito cheguei e já eram dez praz dez tirei uma foto editei e postei

alefontes_ : Não a tempo pra viver em vão #fui


nem vi os comentários, rafa mandou um whats me falando que estava lá e logo desci .....



Oi pessoal ta ai o capitulo 3 comentem ai pra ver se eu posso continuar beijos ♥


Alguem ai sabe colocar emotion ? me explica por favor





3 comentários:

  1. ta perfeito flor continua*--* gente que ler o blog por favor comentem isso motiva a escritora a postar mais*-* ñ custa nada deixar um comentario ne...

    ResponderExcluir
  2. Pf f, é so tu copiar do webstagram amore

    ResponderExcluir
  3. leitora nova ~ continua logo por favor

    ResponderExcluir