sábado, 26 de abril de 2014

capitulo 4

chegamos na balada fomos pra um camarote que alguém reservou , tinha alguns jogadores do barça mais eu só conhecia o Dani e o Bartra

rafa : meu pai como esse bartra é gostoso só jesus na cousa
eu : rafa vamos para acabamos de chagar , ainda to de boa
rafa : aham sei – junior se aproximou com dani e bartra -
junior : Daniel essa aqui é Alexia uma amiga nossa Alexia esse é Daniel
eu : oi tudo bem ? Prazer – apertei a mão do mesmo e deu dois beijos assim fiz com o outro …

fui no bar com a rafa peguei uma coquetel com álcool rafa pediu um pra ela e um red pro junior e cerveja pro gil , voltamos pra onde tava geral ficamos lá de boa dançando … bom a noite não teve nenhuma surpresa bebi moderadamente rafa pediu que eu dormisse na casa dela, junior passo lá em casa pegou minhas coisas e seguimos , chegamos lá eu e rafa fomos pro quarto dela eu tomei banho primeiro ela logo em seguida fiquei olhando o feed do insta e vi que o gol eu dani postaram foto minha

Gilcebola : Balada com a mais top   

danialves : parceira nova ️ 
                                                            -imaginem a personagem-


curti as duas foto nem olhei os comentários porque né ? Rafa saiu do banho de boa noite e logo dormimos . Acordei com rafa se mexendo olhei no relógio e ainda eram 09:28 nossa mano levantei fui no banheiro fiz minhas higienes tomei logo banho me vesti ,desci e a tia estava na sala vendo TV

eu : bom dia tia – dei um beijo que fui correspondida -
nadine: tudo bem minha flor
eu : aham , ontem rafa me arrastou pra dormi aqui – disse me sentando no outro sofá
nadine : foi bom ontem ?
eu : curti mais não se compra as baladas do Brasil – ela ria – verdade tia de as lá são bem mais animada
nadine : rafa disse a mesma coisa , vou adiantar o almoço que os meninos chagam hoje
eu : vamos tia vou te ajudar
nadine : vem minha chefe de cozinha preferida

Fomos pra cozinha primeiro tomei café lavei tudo e começamos … logo desceu o junior logo em seguida a rafa eles tomaram café e ficaram lá na cozinha com a gente quando já eram umas 11:40 chegou um mulão gritando se jogando fazendo mô bagunça

gui: cheguei meu amores – disse dando um beijo na tia – oi gente de um toque em mim na rafa e no junior
gustavo: oi gente – falou com geral
vitor : fala ae povo

enfim eles chagaram falaram com geral gil desceu falou com geral o muleques zoaram ele não sei porque ficamos ali na cozinha falando os meninos fazendo graça e tal quando já eram uma e pouca servimos o almoço …. a tarde ficamos por ali mesmo e resolvemos assistir um filme pegaram um filme lá fizemos pipoca e brigadeiro e eu postei uma foto com a rafa

rafaellabeckran : filme  


curti a foto ,começamos e ver o filme bem legal por sinal mais quase ninguém ouvia direito não sei o que tanto o gui falava …

já se passaram uma semana que eu estou aqui arrumei uma moça para trabalhar aqui em casa comigo a tia Paula que por sinal era brasileira graças a Deus ,ando falando demais com minha mãe estou com muita saudade falei que iria para o natal ela disse que tinha falado com tia nadine que passaria o natal e ano novo com ela , e como o combinada minha faculdade começa hoje . Acordei a 06:30 com meu iphone berrando levantei cambaleando fui pro banheiro fiz minhas higienes tomei banho fui no closet coloquei minhas peças intimas me vesti peguei meu material e tudo que precisava já eram 07:15 corri pôs tinha que entrar as 08:00, passei na cozinha peguei uma maçã a tia ainda nem havia chegado , então sai tranquei tudo peguei o elevador dei bom dia ao porteiro peguei um táxi …. cheguei na faculdade agora umas dez pra oito procurei a sala entrei o professor me apresentou e tal fiz “amizade “ com uma menina chamada clara brasileira naturalizada espanhola bem gente boa …. as aulas passaram até rápido peguei um táxi e fui direto para casa , subi pro meu ap e tava um cheiro maravilhoso de comida

eu : hm que cheiro bom tia – dei um beijo no rosto dela
paula : já esta pronta sua comida meu amor
eu : vou tomar banho e já volto

subo correndo tomei banho me vesti , quando sai do closet meu cel tocou

rafa

eu: fala rafrita
rafa : oi ale beleza ?
eu: aham , e ai as coisas ?
rafa: bem mais então vamos no salão comigo hoje ?
eu: vamos que horas ?
rafa: umas 15:30 eu passo ai
eu: tá bom beijos
rafa: beijos

desci almocei , fui na cozinha lavei meu prato a tia acho que tinha ido no mercado , fui no meu quarto coloquei umas musicas que eu sou completamente apaixonada e eu tive que cantar cantar não berrar algumas vezes

eu : A VIDA É NOSSA MAIOR RIQUEZA FLORES NO AR APARECE QUANDO VOCÊ CHEGA – enfim fiquei ali cantando até lembra de ligar pra minha mãe, disquei chamou por dua vezes e ela logo atende ficamos uns vinte minutos conversando falei pra ela que tinha que desligar que eu ia no salão e tal , fui no closet troquei de roupa e tirei uma foto

alefontes_ : Salão ai fui eu   


rafa me mandou um whats me falando que estava me esperando lá embaixo ,desci pelo elevador falei com o porteiro e entrei no carro , entrei falei com rafa e o big ele deu partida fiquei falando com rafa e logo chegou .... ficamos uma três horas no salão fiz unha , cabelo ,limpeza de pele e rafa a mesma coisa pagamos tudo e saímos tirei foto apenas da minha unha que tava linda 

alefontes_ : in love   ️ 







bom pessoal está ai mais capitulo o que acharam ? Comentem bastante beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário