terça-feira, 8 de abril de 2014

Eae Galerinha me chamo Alexia Marques Fontes , tenho 21 anos . Nasci no Brasil (RJ- São Conrado) morei lá por toda minha vida mais atualmente estou indo morar em Barcelona , estou indo para realizar um sonho meu desde criança ser chefe de cozinha , no começo fiquei meio abalada por ter que deixar tudo meus pais meu irmão e até mesmo meu Rio de Janeiro que eu jurava que não abriria mão mais como é sonho vim resolvi aptar pelo meu futuro mais foi bem duro deixar tudo para "recomeçar" uma nova vida aqui .Estou indo para Barcelona sem ninguém nenhuma pessoa , estou com uma mão na frente e outra atrás . Bom mais estou confiante. Falando de mim amo um reggae curto demais mais amo muito soja , natiruts , essas musicas , sou viciada nas baladas nas noites andando pela praia por luau e tudo mais ..... Vocês iram me conhecer ao decorrer da história bjos Zamorinhos ♥

TT e Insta : @alefontes_

Mãe : Flávia Marques Fontes

Pai :Alexandre Marques Fontes

Irmão : Renan Marques Fontes


Olá pessoal sou bem nova por aqui nunca fiz uma fic mais espero que vocês gostem , aceito sugestões desde já bjos ! Comente muito !

3 comentários: