segunda-feira, 21 de abril de 2014

capitulo 2

 Fiquei observando o caminho e conversando com o Gil chegamos em menos de 30 minutos falamos com o porteiro o gil já era liberado subimos ... batemos na porta que atendeu foi a Tia

nadine : Ale minha linda quando tempo - veio me dando um abraço que só ela sabe-
eu: ai tia nem fala - desfizemos o abraço
nadine : entra gente - deu passagem falou com o gil e entramos o tio estava no sofá sentado e rafa no outro mexendo no cel
eu : boa noite gente -assim que disse o tio se levantou e me abraçou
neymar : tudo bom Ale ? quanto tempo - disse me dando um beijo e um abraço
eu : to bem sim tio - sentei no safá com a rafa - sai dai viciada -ela apenas me olhou com cara de vomito

Ficamos conversando por um bom tempo sobre assuntos aleatórios dai que lembrei de perguntar pelo junior

eu: gente cade i junior ?
nadine : ta concentrado amanhã tem jogo
eu: atá mais ele ta bem ?
nadine : ta sim , deve esta morrendo de saudades de você
gil: deve mesmo ele que carregava a Ale quando ela estava bêbada - todos riram menos eu
eu : que mentira cara
rafa: era mesmo
neymar : perdeu é verdade
eu : para gente foram duas vezes só - rimos
nadine : meus amores vou lá pegar a janta
rafa: já estava morrendo de foma cara
eu : só sabe comer e meche nos vícios - joguei um travesseiro nela
rafa : ou se ferrar
eu : tia que ajuda - falei mais alto para ela ouvir -
nadine : não já coloquei
gil : bora matar o que nos mata - rimos-

Comemos em um clima ótimo zuando bastante a tia falou do orgulho que ela estava dos filhos dela,que rafa estava ajudando muito ela que o junior tava jogando muito e tal ajudei ela a arrumar a cozinha e ficamos na sala conversando

nadine: ta gostando daqui Ale ?
eu: aham mais já estou com saudades de casa - fiz cara triste
rafa : olha o drama
gil: isso porque chegou hoje
rafa: amanhã vamos no jogo do junior com a gente Ale
eu: aham só me buscar
gil: folgada

Ficamos naquele papo bom até umas 01:23 quando olhei no relógio e pedi pro gil me levar ... cheguei em casa tomei um banho bem quentinho pôs o frio daqui só jesus vesti meu pijama e antes de dormi tirei uma foto


@alefontes_ :  Quem inventou a saudades não sabia o que era amar ♥ #saudadesdomeurio






mandei uma mensagem para minha mãe e capotei ... acordei no outro dia umas 11:15 por vontade própria fui no banheiro fiz minhas higienes matinas peguei meu iphone e tinha um whats da rafa 

Gil vai passar para de pegar as 14:20 bjos 

visualizei  e nem respondi fui para cozinha tomei café depois fiquei vendo tv ... olhei no relógio e ja eram 13:20 fui me arrumar tomei banho me sequei fui no closet me arrumei e já eram 14:20 tirei uma quando ia postar gil me mando um whats falando que chegou e blá desci postando

@alefontes_ : Visca el Barça 

entrei no carro e só estava gil e rafa

eu : fala meu amores
rafa: veio animada 
gil : maluca essa dai 

fomos conversando e chegamos pouco antes do jogo começar , entramos falei com a tia o tio e um pessoal que estava lá


@rafaellabeckran: jogo com a melhor ♥ @alefontes_


 ... o jogo foi legal o barça ganho de 2x0 o junior fez um gol e tal ... ficamos esperando o junior tomar banho e tudo mais e ficamos 1 hora mais o menos por lá depois de tudo veio ele saindo lé de dentro do ct  todo arrumado falando com geral quando me viu fez um aue 

junior : coé ale  que saudades maluca - veio me deu um abraço e um beijo no rosto-
eu : coé junior também tava agora não ta mais e nem vai ficar 
junior : é veio morar mais perto da gente - rimos- de tanto que falou largo o rio
eu : nem fala , to morrendo 

entramos no carro e fomos rumo a casa do junior ....


Bom galera está ae o capitulo 2 continua ? 

Comente para eu postar o próximo capitulo bjos ♥ !

Um comentário:

  1. Awnt to amando claro que continua o mais rápido possível, ta perfeito * - - - *

    ResponderExcluir